segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dicas para ficar com o delineado Perfect *-*

heey meninas , tudo bem ?
essa semana vai ser a minha formatura \o/ , então eu vou colocar umas coisas a partir de hoje exclusiva para a formatura e mais pra frente vou começar a falar sobre a festa de 15 anos , então vamo nessa ;)

Eu vou dar 5 truques para ficar com um delineado perfeito :

1- Antes de passar o delineador : faça um traço com um lápis preto , isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar , além de destacar a cor . Se o delineador for colorido , use um lápis preto antes .

2-Para ajudar :em vez de esticar a pálpebra com o  dedo ,levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo .Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai sair enrugado .


3-Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra , depois recomece do casto interno até unir os dois traços .Isso evita que você tenha que apagar todo o make , caso erre .
4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
Dica 1: Se você tem muita dificuldade em usar o delineador, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
Dica 2Na hora de escolher o seu delineador, prefira os que são de caneta, eles são os mais fáceis de usar!

Não sei se vocês ja perceberam , mas eu amo delineados , acho mara *-* , um delineado fica bem em qualquer ocasião , é como se fosse roupa preta básica , é aquele que nunca pode faltar