terça-feira, 17 de janeiro de 2012

meus 15 anos *-*

heey gils !! eu ia postar isso ontem mais a internet tava ruin :(
O sonho de toda garota é a festa perfeita de15 anos ,mas nem todas tem condições para fazer , eu logo logo vou fazer 15 anos , no mes de março dia 17 .
eu vou dedicar uma semana para ajudar a voces que vai fazer 15 anos este ano ou ano que vem ;)
bom bora lá ?

1- é bom decidir a festa alguns meses antes : sim , é muuito bom , isso vai ajudar a voces a organizar e se voces nao derem conta , contrate alguem pra te ajudar, se você num tiver dinheiro ,o masi facil fazer é ter uma agendinha só dedicada para a festa e pesquisar bastante no assunto ;)

2- decida o estilo da festa : algumas meninas não querem festa de debutante , prefere uma festa mais "baladinha" do que a tradicional , outras nao tem essa grana toda e vai fazer em casa também da pra fazer uma big festa .


3- faça uma lista de convidados : é bom fazer uma lista de convidados , assim você sabe mais ou menos o quanto você vai gastar , e ser for num buffet fica mais fácil para organizar ;)


4-local para a festa :o local da festa é fundamental você tem que prestar atenção em todos os detalhes do local , se vai caber os convidados , aonde vão deixar o carro estacionado , se tem atracões , e etc .. se for em casa você precisa decidir aonde vai ficar cada coisa, não deixando nada de valioso á mostra , porque agente nunca se sabe né ?kkk se na rua tem lugar para os carros ,aonde você ira colocar os presentes, se tem lugar para os convidados . 


4- comi&bebs : fazer uma lista do que vai ter pra comer na festa é bom , e se nao vai faltar nada , é sempre bom que sobre do que falte , se for em buffet , se você preferir ter um jantar e bom , porque sempre em festa é raro as pessoas que vão jantada kkkk' #abafa , a quantidade de comida deve ser em dobro ou triplo de numero de convidados , porque nunca ninguém come um só .


5- arrase no som :musicas eletrônicas sempre caiem bem em festas, então coloque musicas atuais para o inicio da festa e no meio da festa pra agitar coloque umas musicas antigas e no final umas musicas beem caalma , para dar um clima romantico.


5- Convites : os convites devem ser entregue um mês antes ,para que as pessoas possam se programar , com roupas presentes , cabeleireiros e etc ...


6- decoraçao :a decoração também é muuito importante , tem que ser de acordo com seu gosto .Ah o mais importante seja criativa ;)


7- A roupa : O mais importante , porque não adianta ter uma festa incrível se você esta mal vestida . Para ser exata você tem que ter dois look , um vestido mais longo e outro mais curta para poder dançar e se divertir, se preferir você pode ter um look mais descontraído , uma coisa mais básica :)


8- Make  :um maquiagem só para dois look , isso é o mais importante . Ah também não pode esquecer dos acessórios :)


bom genti termina por aqui , espero que gostem , porqe eu fiz com muuito carinho , eu pesquisei e criei esse texto todo kkkk'
eu pesquisei no site da capricho ,mas as coisas de lá é pra quem tem muuito dinheiro , ai eu resolvi criar o meu jeito de 15 anos 
beejos espero que gostem