terça-feira, 24 de abril de 2012

4,000 visualizações *-*

Risqué Technology


heey heey heey *-* a  novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto.  O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” .
 “Base Reestruturadora”recupera as unhas que recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.
 “Base Niveladora” é perfeita para preencher falhas, ondulações e estrias das suas unhas. Na terceira aplicação as unhas ficam 61% mais resistentes. 
 “Reparador Noturno” é a garantia de 46% de restauro já na primeira aplicação. A fórmula deste reparador possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
 Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmalte para 10 dias
A linha Risqué Technology pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e lojas especializadas de todo o país pelo preço médio de 3,20 reais cada vidrinho.