quinta-feira, 10 de maio de 2012

pelinhos indesejáveis



heey heey heey , tudo bem ? hoje vim falar daqueles pelinhos indesejáveis e como acabar com eles ....
 A quantidade de pelos do nosso corpo é normalmente culpa da genética. Garotas descendente de árabes, portugueses, gregos, espanhóis ou de italianos costumam mesmo ter mais pelos.
Mas, por segurança, vale a pena consultar um endocrinologista para saber se está tudo bem com os seus hormônios.Se houver algum problema, ele poderá ajudá-la. Se estiver tudo em ordem, o jeito é aprender a lidar com os seus pelos. Não dá para deixar de usar uma regata ou uma saia por causa deles, certo?
Você pode fazer o seguinte:
1. Depile as pernas, a virilha e o bumbum com cera a cada 15 dias. A cera arranca os pelos pela raiz: assim, a pele fica lisinha e os pelos demoram um pouco para voltar a aparecer.Em casos de emergência, você pode usar uma lâmina para raspar os pelos da perna e da virilha. Mas, nunca, nunca, raspe os pêlos do bumbum (já pensou ficar com aquela aparência de barba bem ali?).
2. Os pelos dos dedos e das sobrancelhas podem ser eliminados com pinça. A sobrancelha exige mais cuidado. Por isso, na primeira vez, vale ir a um salão e tirar com uma profissional. Depois, você mesma pode fazer a manutenção, arrancando toda semana os fios que forem aparecendo.
3. No braços e das costas você pode investir no clareamento – que pode ser feita em casa mesmo (compre o pozinho de blonder e água oxigenada 20 volumes em qualquer farmácia e siga as instruções da embalagem). Se eles te encomodam muito, também podem ser depilados com cera.
Se os seus pelos te encomodam muito, muito, pode ser o caso de investir em uma depilação a laser. Já pensou sobre o assunto? Em meninas como você, que tem pele clara e pelos escuros, o método costuma ser supereficiente. O tratamento é um pouco mais caro, mas pode mudar a sua vida. Sim ou não?
espero que gostem bejokas